quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Porta aberta para Léo

Encarbados dispostos a abdicar de indemnização

O Benfica está disposto a libertar Léo a custo zero. O clube encarnado, com esta medida, poupa um milhão de euros em salários (o lateral-esquerdo renovou contrato no final da última época) e tem a possibilidade de transferir um elemento que não está com a cabeça nos objectivos definidos pelos responsáveis da Luz.

No Brasil não faltam clubes interessados no internacional canarinho. O Fluminense, primeiro emblema a formalizar a vontade em adquirir os direitos desportivos do atleta, deve enviar hoje uma proposta para Portugal. Conforme Record noticiou, a direcção da equipa carioca só equaciona concretizar o negócio caso o Benfica prescinda de uma indemnização, condição que agora se verifica.

Desta forma, é provável que as negociações decorram de uma forma célere e a transferência fique acertada nos próximos dias.

Record

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Benfiquistas

Venho em nome do fórum SL Benfica PlanetaPortugal desejar a todos um Feliz Natal com muita amizade e muito amor no Coração.
Que o ano de 2009, traga-nos muitas vitórias mas acima de tudo, a cada um de vós, muita Saúde, Paz e Prosperidade.
São os nossos votos com toda a Amizade.

SL Benfica PlanetaPortugal

PS - Aproveito para vos convidar a visitar um novo Portal que estreámos ontem Notícias PlanetaPortugal (http://noticias.planetaportugal.com) que conta também com uma secção de Desporto
que inclui toda a comunicação social Portuguesa. Penso que vão gostar para quem gosta de estar sempre informado pois reunimos num só sítio toda a imprensa Nacional actualizada em Tempo Real

PatyRochinha disse...

Olá. Como nao tinha outra forma de te contactar decidi deixar um coment. Olha eu tenho um blog dedicado ao jogador Fellipe Bastos, do Benfica, criado à pouco tempo e gostava de saber se querias fazer parceria comigo. Deixo aqui o meu e-mail e endereço do blog, se quiseres contactar:

paty_slb_4ev3r@hotmail.com

http://fellipebastos.blogspot.com/

Obrigada e adoro o teu blog. ;)