sábado, 15 de novembro de 2008

Léo e Mantorras ausentes

RUBEN AMORIM NO RELVADO

O Benfica fez esta tarde mais um treino de preparação com vista à recepção ao E. Amadora, domingo às 18:30, numa sessão onde se notaram as ausências de Léo e de Mantorras.

O lateral-esquerdo deslocou-se ao Brasil, devidamente autorizado, para tratar de assuntos familiares, enquanto o angolano se encontra nos Estados Unidos da América para participar no no 38.º aniversário do Sport Newark e Benfica.

Apesar de condicionado, Ruben Amorim esteve no relvado pelo menos nos 15 minutos abertos à comunicação social. Já o argentino Di María, com uma fissura no perónio esquerdo, continua a fazer tratamento. O central juvenil georgiano Bakar trabalhou com o plantel.

O preparador físico dos encarnados, Pako Ayesteran, chegou ao relvado já os trabalhos decorriam, sendo brindado por uma salva de palmas dos jogadores. Ou seja, o atraso vai valer uma multa ao técnico espanhol...

O Benfica regressa amanhã aos treinos, pelas 10:30, novamente no Seixal. No final, Quique Flores faz a antevisão ao encontro com o Estrela.

Record

Sem comentários: