terça-feira, 15 de julho de 2008

Léo feliz por continuar de 'águia' ao peito

Léo apresentou-se bem disposto na sala de imprensa do Seixal. O lateral brasileiro revela estar muito "feliz de continuar aqui", após um longo processo negocial que culminou com a renovação do seu contrato com o Benfica.

"Agora quero trabalhar para fazer uma boa época. O meu interesse em permanecer era muito grande, a vontade de vestir a camisola do Benfica era muita. Quando assim é temos de ceder nalgumas coisas, eu cedi e felizmente estou aqui", afirma.

O lateral esquerdo não se mostra preocupado com a concorrência do reforço Jorge Ribeiro, que ocupa a mesma posição no terreno. "É normal, mais um profissional que chega e vai correr atrás do lugar dele. Eu vou correr atrás do meu", avisa.

Léo não tem dúvidas que "a época passada é para esquecer". Este ano "sabemos que temos de ter mentalidade vencedora" para ser "uma equipa que vai procurar vencer do princípio ao fim".

Mesmo sem o plantel estar fechado, o lateral acredita que o Benfica "tem tudo para ser uma equipa forte e aguerrida". "Prometer o título é complicado, isso é só com trabalho e ainda estamos a começar", conclui.



Expresso

Sem comentários: