sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Léo: «Vamos ver se eles aguentam a pressão»

LATERAL QUER VER O ESTÁDIO CHEIO DENTRO DE 15 DIAS

Léo gostou do ambiente que a equipa encontrou no Estádio San Paolo, mas acredita que dentro de 15 dias os benfiquistas vão lotar o Estádio da Luz e criar um clima ainda mais adverso à equipa do Nápoles. O lateral-esquerdo brasileiro não tem dúvidas que a equipa vai conseguir dar a volta à eliminatória.

“Já estávamos à espera de um apoio brutal à equipa do Nápoles, mas os profissionais de alto nível gostam de jogar nestes estádios. A eliminatória está em aberto e espero que o Estádio da Luz esteja cheio para que o Benfica possa fazer uma grande exibição”, salientou o jogador brasileiro, congratulando-se com a atitude demonstrada pelos encarnados. “O Benfica partiu para cima do Nápoles logo de início, não teve medo, mas eles reagiram e, com alguma infelicidade nossa, marcaram dois golos em dois minutos. Eles têm uma equipa matreira, trocam bem a bola e estudam o posicionamento do adversário.”

Seja como for, Léo não tem dúvidas de qual foi a melhor equipa em campo. “Pelo que demonstraram neste jogo, não são melhores do que nós, por isso temos todas as possibilidades de passar a eliminatória. Aqui sentimos pressão e aguentámos. Vamos ver se eles aguentam a pressão no Estádio da Luz”, atirou, em tom de desafio.

record

Sem comentários: