segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meu pequeno rei

Não consigo explicar o que senti quando te vi agarrado a perna, a sofrer. O teu sofrimento foi sentido a km de distancia porque eu também senti. O sol do meu dia acabou por se tornar numa noite sem luar, os lírios que te cobriam com o seu cheiro acabaram por secar, um rio de lágrimas encheu-me a alma e o rosto, só de pensar naquilo que pode acontecer. Pior que a dor física é a dor psicológica e essa eu conheço melhor que ninguém.
Do fundo do oceano desespero persigo a ultima gota de esperança que me resta… põe-te bom depressa por todos nos por esta nação

Adoro-te pequeno rei, estarás sempre comigo

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Que bonito, maravilhoso, poético.

Quando se fala em poesia, por norma, saiem obras de arte.

Este teu artigo de opinião é uma obra de amor, dedicação, pura arte.
Parabéns

Fica bem.