terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cardozo: «Léo disse-me que eu ia marcar»

Avançado explica abraço efusivo ao brasileiro

Mal marcou o que viria a ser o golo do triunfo do Benfica, o paraguaio correu em direcção a Léo e abraçou-o, gesto que não passou despercebido a ninguém.

Tacuara explicou ontem a razão dessa atitude. “Fui saudar o meu companheiro de equipa. Estava a aquecer e quando o treinador me chamou para entrar, o Léo disse-me que eu ia marcar e que esse golo seria o da vitória”, sustentou Cardozo, acrescentando: “Assim que marquei, corri em direcção a ele para o abraçar, nada mais do que isso. O meu gesto acabou por chamar a atenção de todos.”

Refira-se que Jorge Ribeiro, concorrente directo de Léo na lateral-esquerda, garantiu após o jogo que a situação até era benéfica para o grupo benfiquista.

Record

Sem comentários: