sábado, 18 de outubro de 2008

Léo até já comprou casa!


Léo tem ficado de fora das opções de Quique Flores, algo a que não estava habituado na Luz, mas nem assim pondera abandonar o Benfica. O técnico espanhol optou por dar uma oportunidade a Jorge Ribeiro, frisando que faria bem a Léo ficar um período fora da equipa, para analisar da melhor forma a estratégia do conjunto encarnado. Triste por não jogar, o camisola cinco está, porém, determinado a trabalhar no duro para recuperar a titularidade no clube da Luz, onde tenciona terminar a carreira. O defesa já comprou, aliás, casa em Lisboa, e tenciona manter a ligação com Portugal depois de acabar a carreira.


Léo tem vivido momentos difíceis devido aos problemas de saúde dos seus pais, mas apesar de não poder contar com o apoio destes na capital lusa - aproveitou a interrupção no Campeonato para viajar até ao seu país e recuperar ânimo - está decidido a provar o seu valor na Luz, ao contrário da notícia avançada ontem pela Rádio Renascença, segundo a qual os encarnados já estariam à procura de um substituto para o lateral-esquerdo. "Sair do Benfica está completamente fora de hipótese. Léo tem contrato por dois anos e vai cumpri-lo", afirma Robson, que trabalha com o empresário do defesa, Iko Martins, a O JOGO. O colaborador do agente brasileiro esclarece que "Léo vai ficar e até já comprou casa", sublinhando: "Se quisesse sair, tinha saído no Verão, pois havia muitos clubes interessados, como o Fluminense, o Santos ou o Cruzeiro."Robson revela que "não houve quaisquer conversas com clubes brasileiros" durante este período e atira que "nem há possibilidade de existirem", pois "o Léo não quer sair, quer acabar a carreira no Benfica e ficar a residir em Lisboa".


O JOGO sabe que os encarnados depositam total confiança na qualidade e lealdade de Léo - a renovação do seu contrato foi a primeira medida oficial e uma das grandes apostas de Rui Costa - não existindo qualquer problema entre o defesa e Quique Flores. Robson admite que "Léo queria estar a jogar", realçando que o defesa "sabe que agora tem de trabalhar forte e esperar uma nova oportunidade do técnico, que tem sido impecável, pois vê como a equipa está a jogar".


O Jogo


Sem comentários: